Novo endereço do Blog

Novo endereço do Blog
Vá conhecer meu novo endereço. Mais arrojado, moderno, sensual ops, sensual nao emocionante sim....

domingo, 15 de abril de 2012

100 mil acessos (Jefferson Bastos)

Meus amigos agradecer é pouco, então escolhi 150 fotos (que é pouco D+ pra mostrar tudo) trabalhos, amigos, eventos e outros...
Ai esta um pouco o que rola no nosso estúdio, muita amizade, trabalho e diversão...
Vamos alcançar muito mais que 100 mil acessos, eu Jefferson Bastos agradeço a cada um que conhece meu blog, obrigado por curtir meus trabalhos.


Essa marcou minha vida, me aguarde em qualquer lugar que  você estiver...


Cobertura borboleta

Meu amigo Cris, Dragão

Amigos, Daniel Malkafly...sem palavras.

Rafael, frase

Fernando - Maori

NSAP

Luz - Rosa

Junior

Bale

Os três pateta...

Mulek Baitola...


Clave de sol

Slipknot

Duck

Nome

Anjo e ideogramas

Cereja

Tartarugas

Laço

Pimentinha

Ideograma

Infinito

Old

Nome

Cobertura - Reforma









































































































DJ Detroit

Fabio X André (Sento a vara seus baiotolas)



Raridade

Eu



Vintage

Gringa

Polaco








Patrocínio 





Jefferson Bastos

Expo-Poupatempo



Artista: Jefferson Bastos

Av. Trevo de Santa Maria, 739 Parque Guarani
CEP.08050-570
Contato
011 2055-7887
Nextel ID 107*79964

Site:

Redes Sociais


Você é artista e quer expor sua arte no A Cúpula Tattoo - Galeria de Artes.
Envie seu contato no e-mail abaixo e sua arte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...