Novo endereço do Blog

Novo endereço do Blog
Vá conhecer meu novo endereço. Mais arrojado, moderno, sensual ops, sensual nao emocionante sim....

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Expo-PoupaTempo (Itaquera)

Confira aqui os melhores momentos da montagem da exposição
Uma sessão de fotos do meu amigo Humberto Dias
Confira tudo em alta resolução

OBS: Compareceu na Expo deixou marcado no livro de visita, já esta concorrendo a uma replica de um quadro, vou sim dar a replica de um de meus quadros, é só comparecer e deixar o recado e contato.
Essa é a maneira que encontrei para agradecer quem realmente curte meu trabalho e me prestigiou na visita da exposição, um grande abraço a todos.

Artista: Jefferson Bastos

Av. Trevo de Santa Maria, 739 Parque Guarani
CEP.08050-570
Contato
011 2055-7887
Nextel ID 107*79964

























































Se gostaram deixe seu comentário, quero agradecer a todos que admira meu trabalho...



Artista: Jefferson Bastos

Av. Trevo de Santa Maria, 739 Parque Guarani
CEP.08050-570
Contato
011 2055-7887
Nextel ID 107*79964

Um comentário:

  1. Jefferson...
    Pena estar tao distante e nao poder ter ido prestigiar mas esse sucesso seu!!!
    Parabénssss mesmo vc merece!!!!
    Obs; Tbm queria estar concorrendo a uma replica de um quadro seu...
    Bjkssss de sua amiga de hj e sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...