Novo endereço do Blog

Novo endereço do Blog
Vá conhecer meu novo endereço. Mais arrojado, moderno, sensual ops, sensual nao emocionante sim....

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tatuagem Daniel



Daniel eu só tenho agradecer sua presença em meu espaço, muito obrigado e que o Criador ilumine nossos passos...

Artista: Jefferson Bastos

Av. Trevo de Santa Maria, 739 Parque Guarani
CEP.08050-570
Contato
011 2055-7887
Nextel ID 107*79964



Um comentário:

  1. Daniel Gomes...

    Deixa eu contar uma história rápida desta Tattoo... Queria fazer um Dragão Tribal, pesquisei no Google e achei, mas uma colega de trabalho já tinha feito nela, então desisti de fazer... Tenho Facebook e estou numa cominidade de "Ursos EUA" (Tradução: Homens Gordos Peludos Gays), numa atualização de um urso, ela apareceu no braço do urso americano, me encantei de primeira (Dragão Tribal com Simbolo Yin Yang detalhe Patas de Urso eu já tenho um Urso Tatuado por Jefferson Bastos) e decidi que era está Tattoo que queria fazer... Entrei em contato do face do urso perguntando se podia fazer... Em alguns dias ele retornou e disse que podia fazer e fiquei muito contente... Cometei com Jefferson Bastos da Tattoo e ele gostou da minha atitude, perguntando se podia fazer e o resultado foi esse da foto... Como sempre o Jefferson Bastos é 10... OBS: A próxima vai ser a Caveira... Valeu Jefferson Bastos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...